OUTROS SITES EM DESTAQUE RIO
Primeira Página

VOLUNTARIADO
 Associação de Diabetes do Algarve

A Associação dos Diabéticos do Algarve promove e desenvolve, pela sua própria natureza, o Voluntariado, na sua dinâmica organizacional de serviço ao próximo. Somos uma associação que, pela sua identidade de Missão e sentido de serviço social, acolhe todos os que vêm até nós para dar e receber.
Consideramos o voluntariado como o conjunto de ações de interesse social e comunitário, realizadas de forma desinteressada por pessoas, no âmbito de projetos, programas, atividades e outras formas de intervenção ao serviço dos indivíduos, das famílias e da comunidade.
O Voluntário é o indivíduo que de forma livre, desinteressada e responsável se compromete, de acordo com as suas aptidões próprias e no seu tempo livre, a realizar ações de voluntariado.
Esta Instituição acolhe o voluntário que, tenha a consciência que é necessário ter um espírito solidário, um forte sentido de responsabilidade, uma vocação, um espírito de doação, honestidade, sinceridade, mas acima de tudo o equilíbrio e a maturidade suficientes para cumprir com as suas obrigações de voluntário.

Indicações e Regras da Instituição
§ O trabalho voluntário exige o mesmo grau de profissionalismo que a mesma prestação de serviços noutra modalidade contratual qualquer.
§ Assiduidade.
§ O trabalho voluntário sujeita-se a orientações precisas.
§ O voluntário fica obrigado à confidencialidade dos dados clínicos e dados das pessoas, que no exercício das suas funções venha a ter acesso.
§ O voluntário em nenhum momento pode usar o nome ou meios da Associação para benefício próprio.
Atividades do Voluntário
Participação em rastreios;
Apoio em Projetos e Investigação;
Colaboração em Eventos;
………………………..
Os interessados deverão remeter interesse manifesto na atividade do voluntariado por mail ou presencialmente na sede da Associação e será facultada ficha de inscrição.
"Sê voluntário. Faz a diferença!"
PROTOCOLO:

 Copyright © AEDMADA.com 2018

Desenvolvido por Optimeios